Após interpelação da PGE, Kannário diz ser vítima de perseguição política

0 538
“Para determinados grupos políticos, que hoje nos perseguem brutalmente, não é interessante que a favela tenha espaço no debate público”

O cantor e deputado federal Igor Kannário afirmou nesta quarta-feira (11) que prestará “todos os esclarecimentos necessários à Justiça”, no âmbito da interpelação criminal feita pela Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE). A ação pede que o cantor preste, perante o Poder Judiciário, as explicações necessárias sobre as declarações a respeito da Polícia Militar, feitas por ele no Carnaval.

“Se for chamado, prestarei todos os esclarecimentos à Justiça”, diz o cantor e deputado, por meio de sua assessoria.

Segundo Kannário, ele está sendo “vítima de perseguição política por parte de grupos que não aceitam representantes da favela em espaços de poder”.

“Nasci na favela, cresci na favela e levei para a política o sentimento do povo da favela. Para determinados grupos políticos, que hoje nos perseguem brutalmente, não é interessante que a favela tenha espaço no debate público. Mas vou seguir lutando pelo povo do gueto e não deixarei que estes grupos continuem nos subjugando”, afirmou o parlamentar.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...