Após ‘sincerão’ Leidy joga as roupas de Davi na piscina e o brother promete vingança

0 76

Os ânimos se exaltaram no Big Brother Brasil 24 durante um jogo de Sincerão, no qual os participantes precisavam atribuir rótulos uns aos outros. A tensão pós-brincadeira resultou em um ato extremo: Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina.

O participante, indignado, prometeu vingança, afirmando que fará da vida dela um “inferno” até sua saída da casa. O clima acirrado promete esquentar ainda mais os próximos dias no reality.

“A Leidy não perde por esperar. Vou esperar só ela dormir… Ela brincou pesado. Nunca desrespeitei uma mulher aqui dentro dessa casa. Nunca! Nunca xinguei uma mulher aqui dentro, nunca. Na minha vida, meu pai sempre me ensinou a respeitar as mulheres, a tratar as mulheres bem”, disse o motorista de carro por aplicativo.

“Ela podia me xingar, fazer o que ela quisesse, está tudo bem. Mas, ela pegou as minhas roupas e jogou na piscina… Isso não vai ficar barato, não. Eu vou atormentar a vida dela. Até o dia que ela sair dessa casa, eu vou atormentar a vida dela. Só não pode agredir, não é isso? Vou atormentar a vida dela, vou fazer da vida dela um inferno”, completou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...