Bruno Reis avalia esvaziamento do circuito Campo Grande: ‘Depende da vontade do folião’
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), garantiu nesta sexta-feira (17) que prefeitura e artistas estão fazendo a sua parte para combater o esvaziamento do circuito Campo Grande (Osmar). Na avaliação do gestor, o fraco movimento do tradicional circuito se dá por conta da ‘vontade do folião’ em optar pela Barra-Ondina (Dodô).
“Todas as principais atrações da Bahia, que tinham disponibilidade de data e que quiseram tocar, nós contratamos para o Centro. Inclusive, muitas das atrações, quase todas, exceto Ivete que não tinha data, toparam tocar. Léo Santana, Xandy, Cláudia Leitte, Oh Polêmico, tocam para a prefeitura aqui (na Barra) e lá. Todas as principais atrações, que mobilizam pessoas, eu quase que condicionei a contratar pra tocar aqui (na Barra) quem topasse tocar lá. Nunca a prefeitura investiu tanto no Centro da cidade como nesse ano”, afirmou o prefeito.
“A prefeitura fez o esforço. Os artistas também estão fazendo. Agora é óbvio que também depende do desejo do folião de ir para o Centro da cidade”, completou Bruno Reis.