Bruno Reis A� vencido pelo cansaA�o e vai ocupar chapa de ZA� Ronaldo

0 267

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) foi vencido pelo cansaA�o. A resistA?ncia do demista em compor a chapa majoritA?ria do ex-prefeito de Feira de Santana, JosA� Ronaldo (DEM) jA? A� mA�nima e ele ocuparA? a vaga de vice ou Senado a�� a depender da decisA?o do deputado federal IrmA?o LA?zaro e o PSC. Contudo, o cristA?o jA? reafirmou que seguirA? na disputa pela Casa Alta do Congresso Nacional.

Fontes ouvidas peloA�BNewsA�apontam um descontentamento do vice-prefeito apA?s a desistA?ncia de ACM Neto em se candidatar ao governo. A� nA�tido o desA?nimo de Reis durante os eventos da prefeitura. E apesar disso, o vice-prefeito topou mergulhar na campanha do correligionA?rio e viaja com o grupo pelo interior. Nas A?ltimas semanas,A�conforme publicou oA�BNews,A�Bruno Reis jA? apontava como candidato a senador.

Apesar de afirmar que farA? o que for melhor para o grupo, a realidade A� outra histA?ria. A resistA?ncia de Bruno Reis refere-se a sua candidatura A� prefeito de Salvador em 2020. Aliados, inclusive, jA? teriam conversado com Reis para que a�?nA?o gaste sua imagema�? nessa eleiA�A?o, preservando-a para a corrida municipal. Outros adotam a perspectiva de que a experiA?ncia desta eleiA�A?o lhe traria benefA�cios, como acordos polA�ticos e aproximaA�A?o com a populaA�A?o.
Bruno optou pela segunda opA�A?o.

Vale ressaltar que o prefeito ACM Neto tem participado pouco das negociaA�A�es. Saiu com a imagem arranhada depois da desistA?ncia e, segundo aliados, tem deixado de lado as tratativas estaduais. A presidA?ncia nacional do DEM e sua vida particular estA?o preenchendo as lacunas.

A reportagem tentou contato com o vice-prefeito, mas nA?o obteve retorno atA� o fechamento desta matA�ria.

Fonte: Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...