CA?meras flagram suspeito de matar Marielle na Lapa

Homem estacionou carro na Rua dos InvA?lidos antes da chegada da vereadora para debate

0 667

Imagens de cA?meras de seguranA�a da Rua dos InvA?lidos, na Lapa, recolhidas pela Delegacia de HomicA�dios (DH), mostram que um dos carros usados no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do seu motorista Anderson Gomes Mathias foi estacionado por um dos bandidos horas antes na via. Este veA�culoA�ficou parado a poucos metros da Casa das Pretas a�� onde ela palestrou por pelo menos duas horas na noite de quarta-feira.

Em um determinado momento da gravaA�A?o, um homem A� visto conversando ao telefone. Assim que a vereadora, a sua assessora e o motorista saem do local, o veA�culo que pode ter sido usado pelos criminosos sai logo atrA?s. Em um outro instante, cA?meras de seguranA�a mostram o veA�culo dos suspeitos piscando o farol para o carro em que Marielle estava.

Alguns investigadores acreditam que Marielle seria morta na Rua dos InvA?lidos. No entanto, os criminosos podem ter decido nA?o cometer o crime ali pois existem pelo menos oito equipamentos de vigilA?ncia que monitoram residA?ncias e estabelecimentos.

Um dos carros usados pelos criminosos tem placa de Nova IguaA�u, na Baixada Fluminense. A DH seguiu para a casa do proprietA?rio nesta sexta-feira. Os policiais querem saber se o automA?vel foi roubado ou se era clonado.

BabA? assume o lugar de Marielle no Pedro Ernesto

JoA?o Batista Oliveira de AraA?jo, de 64 anos, conhecido como BabA?, assumirA? a cadeira deixada por Marielle Franco na CA?mara dos Vereadores. Na eleiA�A?o de 2016, o candidato teve pouco mais de seis mil votos. Conforme O DIA Online mostrou na manhA? desta quinta-feira, Marielle estava cotada para ser candidata A� vice-governadora na chapa do Psol encabeA�a por Tarcisio Motta.

Fonte: O dia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...