‘Chamo de meu viadinho’, diz Popó sobre filho homossexual

O ex-pugilista contou sobre o apelido "carinhoso" do filho, Juan Freitas, de 19 anos, em entrevista para o Jornal da Cidade da Rádio Metrópole

0 480

O ex-pugilista Popó abriu o jogo sobre a sua relação com o filho Juan Freitas, que se assumiu homossexual aos 16 anos, em entrevista ao Jornal da Cidade da Rádio Metrópole.

O baiano polemizou ao revelar o apelido carinhoso pelo qual chama o rapaz. “Eu o chamo de viado porque é meu filho e trato como eu quero. Carinhosamente, chamo de meu viadinho e aquela coisa toda. Digo para ele: ‘Entre quatro paredes, bote para lascar, senão, você vai ser corno’”, contou.

Durante o bate-papo, o ex-atleta contou que aprendeu a lidar com a orientação sexual do filho, mesmo sendo de uma família muito rígida. “Eu sou tão de família tradicional que meu pai achava que ser homem era trocar de mulher. Eu respeito muito a opção do meu filho e de muita gente. Algumas coisas eu não tolero, como muita gente também não tolera, mas as pessoas estão aprendendo a respeitar mais”, disse.

Para Popó, não há motivos para não apoiar as decisões do filho. Juan tem 19 anos e cursa medicina. “Segui o fluxo. Não poderia não aceitar meu filho com a orientação sexual dele. Ele é muito inteligente, passou agora em medicina, nunca deu trabalho nenhum. Então, como é que vou discriminá-lo?”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...