a�?Cheguei em Salvador Vivo e Bonitoa��, afirma LeA?o apA?s alta mA�dica

Recuperado, o vice-governador jA? esteve na Base AA�rea de Salvador, nesta sexta, para receber o Ministro da SaA?de, Gilberto Occhi, que participa de inauguraA�A�es na capital baiana

0 127

O vice-governador da Bahia, JoA?o LeA?o (PP), utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (5) para agradecer pelas a�?centenas de mensagens e ligaA�A�esa�? que recebeu apA?s ser internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, depois deA�passar malA�durante uma inauguraA�A?o.

a�?Obrigado a todos pela preocupaA�A?o, recebi centenas de mensagens e ligaA�A�es, cheguei em Salvador Vivo e Bonito!!! Deus abenA�oe todos vocA?s!!!a�?, postou em sua pA?gina do Instagram.

O pepista, prA�-candidatoA�A� reeleiA�A?o, teve uma queda de pressA?o e chegou a desmaiar em meio A� inauguraA�A?o de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O filho, deputado federal CacA? LeA?o (PP), atribuiu o mal estar A� extensa agenda cumprida pelo pai. Antes de ir A� Barreiras, LeA?o jA? havia passado por MansidA?o e Buritirama.

a�?Foi sA? um susto. Estava muito calor, ele nA?o comeu, aA� teve uma hipoglicemia e jA? nA?o A� mais nenhuma crianA�aa�?, afirmou CacA?.

Nesta sexta (6), recuperado,A�o vice-governador jA? esteve na Base AA�rea de Salvador para receber o correligionA?rio e Ministro da SaA?de, Gilberto Occhi, que participa de inauguraA�A�es na capital baiana.

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...