Cidade de Lauro de Freitas realiza a primeira ediA�A?o do “MOVECIDADE”

PopulaA�A?o de Lauro de Frentes acompanhou e participou de uma sA�rie de atividades educativas e de mobilizaA�A?o

0 147

Dentro da programaA�A?o da Semana Nacional do TrA?nsito, numa aA�A?o transversal de Secretarias da gestA?o Moema Gramacho, sob a coordenaA�A?o da SETTOP-Secretaria de TrA?nsito, Transporte e Ordem PA?blica e da SEPLAN- Secretaria de Planejamento, CiA?ncia, Tecnologia e Desenvolvimento EconA?mico, a populaA�A?o de Lauro de Frentes acompanhou e participou de uma sA�rie de atividades educativas e de mobilizaA�A?o espalhadas nas diversas regiA�es do municA�pio.

A equipe da SEPLAN, atravA�s da Diretoria de Projetos, realizou aA�A�es inovadoras atravA�s do processo de reciclagem de materiais, palestras educativas, dentre outras, culminando com “uma bicicletada” que percorrendo trechos das vias pA?blicas da cidade em alusA?o ao “Dia Mundial sem Carro”.

Primeira ediA�A?o do MOVECIDADE - Lauro de Freitas

Para Adriana TrinchA?o Pires, Diretora do Departamento de Planejamento, ” a sA�rie de eventos articulados e executados durante toda a semana pelo municA�pio buscam a quebra de paradigmas atravA�s da conscientizaA�A?o da populaA�A?o sobre a questA?o da mobilidade urbana e do entendimento de que uma cidade A� um organismo sistA?mico e que precisa ser melhor cuidado e preservado pelo cidadA?o”.

Primeira ediA�A?o do MOVECIDADE - Lauro de Freitas

Presente nas principais aA�A�es do MOVECIDADE, o titular da SEPLAN, Mauro Cardim, destacou a importA?ncia do trabalho conjunto de servidores de diversas Secretarias de Governo, sobretudo da SETTOP, para o A?xito do evento e ressaltou :

Que em 2018 o evento serA? ainda melhor porque a populaA�A?o do municA�pio entendeu e abraA�ou a primeira ediA�A?o do MOVECIDADE.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...