Copa do Mundo Feminina 2023: Brasil estreia contra o Panamá na próxima semana

0 42

A espera finalmente chegou ao fim, a Copa do Mundo Feminina de 2023 está prestes a começar. A partir desta quinta-feira (20), o mundo acompanhará a emocionante competição. A partida de abertura será entre a Nova Zelândia, uma das anfitriãs, e a Noruega, marcada para as 4h.

O Brasil, representado pela talentosa equipe da rainha Marta, fará sua estreia na segunda-feira (24), contra o Panamá. A Seleção Feminina, que integra o Grupo F, também enfrentará a França e a Jamaica em sua busca pela glória no Mundial. Todos os jogos da fase de grupos da Amarelinha serão realizados na Austrália, outro país-sede do torneio.

Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na fase de grupos:

  • Brasil x Panamá: 24 de julho (segunda-feira), às 08h – Hindmarsh Stadium, em Adelaide
  • França x Brasil: 29 de julho (sábado), às 07h – Brisbane Stadium, em Brisbane
  • Jamaica x Brasil: 2 de agosto (quarta-feira), às 07h – Melbourne Rectangular, em Melbourne

O regulamento da Copa do Mundo Feminina seguirá o mesmo padrão da versão masculina do torneio. As duas melhores equipes de cada grupo avançarão para as oitavas de final, onde todos os confrontos serão disputados em formato eliminatório. A tensão e a emoção prometem ser altas, já que a competição é decidida em duelos únicos – quem perder estará fora do Mundial. Os fãs do futebol feminino podem se preparar para assistir a grandes partidas e torcer pelo sucesso da Seleção Brasileira na busca pelo tão sonhado título mundial.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...