Correios anunciam fim do E-Sedex a partir desta segunda

0 108

Dessa forma, as postagens e encomendas passam a ser feitas por Sedex ou PAC

Os Correios anunciaram que a partir desta segunda-feira, dia (19), o serviA�o de e-Sedex deixa de ser efetuado em todo o territA?rio nacional. A medida foi aprovada na nova PolA�tica Comercial dos Correios. Dessa forma, as postagens e encomendas passam a ser feitas por Sedex ou PAC.

Em sua pA?gina na internet, a empresa esclarece que possuem parcerias com as maiores empresas de marketplaces (como Submarino, Americanas, Mercado Livre) e que prosseguem com a sua implantaA�A?o de novo serviA�o Correios Log a�� ComA�rcio EletrA?nico, que possibilitarA? lojas virtuais terem suas operaA�A�es de armazenamento, preparaA�A?o de pedido, postagem e logA�stica completamente realizadas. Afirma ainda, que os Correios continuarA?o a ser empresa acessA�vel ao e-commerce.

A decisA?o dos Correios de acabar com o serviA�o foi anunciada em 2016 e estava prevista para vigorar a partir de 1A? de janeiro, mas uma liminar obtida pela AssociaA�A?o Brasileira de Franquias Postais (Abrapost) conseguiu prolongar a existA?ncia do e-Sedex, que a partir de segunda-feira serA? definitivamente extinto.

Fonte: Bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...