Duas mulheres são presas em flagrante com mais de 50kg de maconha em ônibus de viagem na BR -116

0 204

Duas mulheres foram presas após serem flagradas com 53,55 kg de maconha durante abordagem a ônibus de viagem na BR-116, trecho de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no Km 429, na noite de quinta-feira, 15. O ônibus fazia o itinerário São Paulo (SP) x Natal (RN). Foi dada ordem de parada ao veículo e realizado os procedimentos de fiscalização.

Os policiais decidiram vistoriar o compartimento de bagagem. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de quatro malas, havia droga. Com a indicação positiva, a equipe revistou as bagagens e encontrou fardos de maconha. 

Foi identificado por meio da checagem dos tíquetes de bagagens que duas passageiras eram as responsáveis pelo transporte dos tijolos de maconha. A dupla relatou que se conheciam e que pegaram as malas na região do Braz, em São Paulo e ganhariam R$ 1.000 reais (cada uma) para levar o material ilícito até a cidade de Caruaru (PE).

A PRF informou que as suspeitas receberam voz de flagrante delito e a ocorrência foi apresentada com todo produto apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana (BA), para adoção das providências cabíveis. Elas responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Fonte: A Tarde

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...