Dunas da Aldeia Hippie em Arembepe correm risco de desaparecerem

Querem privatizar às Dunas da Aldeia Hippie.

0 466

A especulação imobiliária é um dos piores inimigos das dunas e de Arembepe como um todo.

As Dunas são extremamente porosas, absorvem muita água, por isto são a principal fonte de água doce do litoral. São importante proteção contra a força das marés, temporais, ressacas, e outros fenômenos climáticos. Devem ficar livres da interferência humana porque interagem com o ambiente e suas areias circulam, caem no leito dos rios, e são novamente trazidas para as águas do mar, e de lá para as praias, num movimento constante e dinâmico.

O Parque Ecológico do Rio Capivara e da Aldeia Hippie deve estar protegido de toda e qualquer ação de privatização. A Natureza é nosso habitat natural e pertence a todos e não a poucos. Por isso repudiamos ações maléficas e inoportunas às quais Arembepe nosso Paraíso vem sofrendo.

Querem privatizar às Dunas da Aldeia Hippie. A especulação imobiliária é um dos piores inimigos das dunas e de Arembepe como um todo. As Dunas são extremamente porosas, absorvem muita água, por isto são a principal fonte de água doce do litoral. São importante proteção contra a força das marés, temporais, ressacas, e outros fenômenos climáticos. Devem ficar livres da interferência humana porque interagem com o ambiente e suas areias circulam, caem no leito dos rios, e são novamente trazidas para as águas do mar, e de lá para as praias, num movimento constante e dinâmico.O Parque Ecológico do Rio Capivara e da Aldeia Hippie deve estar protegido de toda e qualquer ação de privatização. A Natureza é nosso habitat natural e pertence a todos e não a poucos. Por isso repudiamos ações maléficas e inoportunas às quais Arembepe nosso Paraíso vem sofrendo. Junte-se a essa Luta: #DunasSemDonos.

Posted by AREMBEPE NOTÍCIAS on Thursday, March 28, 2019

Junte-se a essa Luta:  #DunasSemDonos.

Fonte: Arembepe Noticias

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...