EXCLUSIVO! ‘Eu lamento muito essa situação que o Vitória está’, diz ex-treinador Vagner Mancini

0 260

Durante o evento “Viva o Futebol”, realizado em Salvador neste sábado (24), o repórter Emídio Pinto da equipe “Fenômenos da Bola”, da Rádio Transamérica FM (100,1), entrevistou o ex-técnico do Vitória Vagner Mancini, que lamentou a atual situação do time no Campeonato Brasileiro.

“Nós estávamos em 13º lugar, inclusive a frente do Bahia, mas foi um momento em que eu aceitei, porque é um direito da diretoria demitir, a partir do momento que honre o contrato. E não foi a primeira vez, não vai ser a última, outros treinadores também passam por isso. Eu lamento muito essa situação que o Vitória está, eu tô aqui torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível”, disse o treinador.

Com Relação a sua saída do Rubro-Negro baiano, Mancini fez questão de esclarecer que não deixou o clube brigado com ninguém. “Foi uma demissão onde a diretoria achou que deveria haver uma mudança mas eu não tive problema nenhum. Não houve nada, se falaram alguma coisa é mentira. Também não tive de problema com nunhum jogador”.

Sobre o futuro no futebol, o treinador revelou que ainda não existe nada concreto. ” Nós estamos esperando o início de 2019 para saber o que nós vamos fezer”, afirmou Mancini.

Fonte: Radar da Bahia

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...