Filha de Temer declara apoio a Haddad no segundo turno: a�?NA?o sou PT, mas sou Haddada�?

No primeiro turno, ela jA? havia postado apoio A� campanha a�?Ele NA?oa�?, de oposiA�A?o a Jair Bolsonaro

0 305

A advogada e professora Luciana Temer, uma das filhas do presidente Michel Temer (MDB), declarou apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno presidencial. Ela foi secretA?ria municipal de AssistA?ncia Social na gestA?o do petista na Prefeitura de SA?o Paulo.

Em uma rede social, Luciana postou uma foto com Haddad durante uma inauguraA�A?o e escreveu: a�?Esse homem NUNCA me pediu que atendesse a nenhuma pressA?o polA�tica, fosse do partido que fosse. E nA?o eram poucas. Ao contrA?rio. Sempre me disse para fazer o que achasse certoa�?.

A filha mais velha de Temer conclui a legenda no Instagram com a hashtag #NAOsouPTmassouHADDAD (a�?nA?o sou PT, mas sou Haddada�?). Luciana leciona na Faculdade de Direito da PUC-SP e na Uninove, alA�m de ser diretora-presidente do Instituto Liberta, ONG de combate A� exploraA�A?o sexual infantil.

No primeiro turno, ela jA? havia postado apoio A� campanha a�?Ele NA?oa�?, de oposiA�A?o a Jair Bolsonaro (PSL). Sua irmA? Maristela Temer endossou a manifestaA�A?o: a�?Muito bem irmA?! #admiraA�A?omastera�?, disse nos comentA?rios.
A sucessA?o presidencial tem dividido os parentes de Temer.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...