Grupo britânico FLO chega a Salvador para o Afropunk e é recebido por fãs
O grupo britânico FLO desembarcou em Salvador nesta sexta-feira (6) e foi recebido por fãs no aeroporto. O trio, formado por Jorja Douglas, Stella Quaresma e Renée Downer, se apresenta no Afropunk Brasil 2026 neste sábado (7).
Em vídeos que circularam nas redes, as cantoras aparecem dançando com os fãs a coreografia de “Leak It”, um dos singles mais recentes, e posando diante de um painel do festival.
Formado em Londres em 2019, o grupo de R&B ganhou projeção mundial em 2022 com “Cardboard Box”, que viralizou na internet. Logo na estreia, venceu prêmios como o BRITs Rising Star e o BBC Sound of 2023, e é comparado aos girl groups dos anos 1990, como Destiny’s Child. Neste sábado, também sobem ao palco do Parque de Exposições Jorja Smith, Emicida, Ajuliacosta, Lazzo Matumbi e Edcity. No domingo, a programação reúne Kehlani, Gilberto Gil, Kelela, Gaby Amarantos, NandaTsunami e Criolo.

