PI 066.22 – SITE BURBURINHO NEWS – INSTITUCIONAL – MORRO DO CHAPEU

Imagem mostra momento que adolescente é morta em assalto no Campo Grande

0 187

A inteligência da polícia analisa imagens da morte da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco de 15 anos e está colhendo informações para identificar as suspeitas. Até agora só os apelidos delas são conhecidos, mas também não foram divulgados.

A delegada Andréa Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) diz que as suspeitas do crime são usuárias de drogas que ficam na região.

“A informação inicial é que essas pessoas seriam indivíduos que circulam no local do fato e que possivelmente seriam usuárias de drogas. Estamos buscando informações, no momento temos o vulgo delas, mas a gente tem que trazer a informação completa”, informou a delegada em coletiva no início da tarde.

“Estamos diligenciando desde as primeiras horas do fato. Departamento de Homicídios está na investigação preliminar do crime, muitas equipes mobilizadas para que a gente possa dar essa resposta o quanto antes, de identificar as autoras do crime e efetuar as prisões”, acrescentou. “Já trabalham na análise dessas imagens, onde a gente consegue visualizar o momento da cena do crime”.

Todas as informações coletadas serão confrontadas com depoimentos e imagens, diz a delegada. A menina estava acompanhada da mãe e da irmã, mas ainda não foram ouvidas. “Os familiares estão muito abalados. Já mantivemos contato com um familiar da vítima e a gente se solidarizou com o sentimento de dor, dissemos que todas nossas equipes estão mobilizadas e a gente está tentando viabilizar o melhor momento de fazer a oitiva da família”, explicou a delegada.

A delegada diz que ouviu “muitas versões”, mas não é possível confirmar se houve reação à abordagem. “A informação que temos é que nenhum pertence da vítima foi levado, nem o celular”, diz. “A princípio teria havido uma reação, mas estamos tentando aprofundar essa apuração”. 

“Não temos essa informação de que essa arma seria do Exército ou não”, disse a delegada sobre a arma usada no crime.

O corpo de Cristal deve ser sepultado essa tarde no Cemitério Campo Santo. 

Fonte: Correio

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...