Investigado por tráfico de drogas é preso cerca de um mês após ser incluso no ‘Baralho do Crime’

0 126

O “10 de espadas” do Baralho do Crime –feO “10 de espadas” do Baralho do Crime –ferramenta criada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) – foi preso na cidade de São Paulo, na quarta-feira (13).

Pablo Ribeiro de Moura, conhecido como Amarelo, era investigado por tráfico de drogas. Ele foi detido por mandado judicial, expedido pela Operação Tarja Preta, da Polícia Federal da Bahia, 36 dias após ser incluído no baralho. No momento da prisão, Pablo usava documentos falsos. Outras três pessoas, incluindo uma mulher, também foram presas junto com ele.rramenta criada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) – foi preso na cidade de São Paulo, na quarta-feira (13). Pablo Ribeiro de Moura, conhecido como Amarelo, era investigado por tráfico de drogas.

Ele foi detido por mandado judicial, expedido pela Operação Tarja Preta, da Polícia Federal da Bahia, 36 dias após ser incluído no baralho. No momento da prisão, Pablo usava documentos falsos. Outras três pessoas, incluindo uma mulher, também foram presas junto com ele.

Fonte: SSP BA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...