João Leão garante que ACM Neto lançará dois candidatos a prefeito

0 100

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O vice-governador João Leão (PP), em entrevista a Zé Eduardo na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (13), cravou: “ACM Neto terá dois candidatos a prefeito. Bruno Reis e o secretário da Saúde Léo Prates”.

Provocado sobre o assunto, o pepista afirmou que conversou com Prates no fim de semana e o deputado licenciado reafirmou o interesse de disputar a prefeitura de Salvador.

Com essa afirmação, Leão concluiu que o atual chefe do Palácio Thomé de Souza sairá com dois quadros na disputa por sua sucessão.

“Léo, se eu disse que algo que não pode, amigo, me desculpe, mas eu disse a verdade”, afirmou.

“Convido ele para vir para o PP, porque ele ainda está na varanda do PDT”, completou.

Reis é o nome natual do grupo. Foi confirmado pré-candidato em um pomposo evento no Hotel Fiesta, em Salvador, na última semana.

Prates, de saída do DEM com rumo ao PDT, ainda não cravou seu rumo polítco. Apesar de ir para uma sigla que atualmente não faz parte do arco de aliança netista, o deputado licenciado é muito ligado ao prefeito e seus familiares.

Em Salvador, o PP também terá um nome: o deputado estadual Niltinho. O vice-governador tornou a tratar com entusiasmo o nome do pepista para a disputa na capital do Estado.

*Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...