Lauro de Freitas: moradora faz denúncia após avó de 87 anos ter vacina negada

0 204

Idosa foi levada no drive-tru de vacinação no bairro da Itinga.

Uma moradora da cidade de Lauro de Freitas, procurou a redação do Bahia No Ar, nesta terça-feira, 02, para denunciar uma unidade de vacinação contra covid no bairro da Itinga, após sua avó de 87 anos, ter a imunização negada.

No relato a moradora disse que, levou a avó para ser vacinada no drive-tru, obedecendo o calendário divulgado pela prefeitura, no entanto, quando chegou a vez da idosa, funcionários do local disseram que ela não poderia ser imunizada porque a vacinação para idosos de 90 anos, não teria sido concluída.

“É um absurdo você tirar um idoso numa situação dessa, num dia chuvoso, pegar fila, acordar cedo, pessoas que tem problema de circulação, de diabetes, de hipertensão, até o nervoso e a preocupação de sair de casa para poder se expor a uma situação dessa e chegar na hora eles não aplicaram a vacina,” disse.

A moradora disse ainda, que a idosa chegou a implorar para tomar a vacina, porém os funcionários disseram que estavam obedecendo a Secretaria de Saúde e que a idosa deveria acompanhar as redes sociais.

Post abaixo foi divulgado nas redes sociais oficiais da prefeitura:

Fonte: Bahia no ar

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...