Lauro de Freitas: Unime oferece 600 vagas gratuitas em minicursos

Os minicursos vão ocorrer das 8h às 12h, na avenida Luís Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, e os interessados devem se inscrever pelo site do evento.

0 572

A Faculdade Unime de Lauro de Freitas realiza na próxima quarta-feira (20) o “Conecte-se”, evento gratuito que oferecerá palestras e 600 vagas em minicursos de “Noções Básicas de Departamento Pessoal” e “Como Atingir Metas de Vendas e Liderança”. Os minicursos vão ocorrer das 8h às 12h, na avenida Luís Tarquínio Pontes, em Lauro de Freitas, e os interessados devem se inscrever pelo site do evento.

Além da oferta de cursos que contribuem para a formação, a iniciativa compartilhará histórias inspiradoras, auxiliando os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais. Os interessados em participar das atividades podem se inscrever por meio do site evento.canalconecta.com.br.

Na ocasião será transmitido um bate-papo sobre empreendedorismo e empregabilidade, que contará com depoimentos de executivos e empreendedores de sucesso como Edivan Costa, fundador da Sedi, empresa que apoia companhias a conseguir licenças governamentais, Raquel Andrade, superintendente de Atração e Desenvolvimento no Itaú e Rafael Ivanisk Oliveira, CEO da Natural One.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...