Lúcio afirma que bloco decidirá sobre Geraldo Júnior aceitar cargo de vice em chapa

0 411

O ex-deputado federal, Lúcio Vieira Lima (MDB), disse nesta segunda-feira (6) que MDB, SD, PTB e PSC se reunirá para decidir, em conjunto, se o presidente Geraldo Júnior escolherá entre o posto de vice-prefeito na chapa encabeçada por Bruno Reis ou o apoio do Executivo municipal para se reeleger como presidente da Câmara Municipal de Salvador.

“Isso a gente ainda vai reunir para ver. Nós temos prazo para isso e vamos nos reunir”, disse durante evento que oficializou o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura como escolhido de ACM Neto para disputar a sua reeleição. Neto já confirmou Geraldo Júnior como parte da coordenação política da campanha de Reis.

O irmão do ex-ministro Geddel Vieira Lima avalia que Júnior demonstrou sensibilidade ao retirar sua pré-candidatura ao palácio Thomé de Souza na noite do último domingo (5).Lúcio, que participou da reunião de ontem, avaliou que, caso o presidente da Câmara mantivesse sua candidatura, isso poderia dificultar a vitória do grupo político liderado pelo prefeito – que na avaliação do ex-parlamentar “tanto tem feito por Salvador”.

“Da mesma forma que Neto sonha em ser governador um dia, Geraldinho sonha um dia em ser prefeito de Salvador”, comparou. Nesta manhã, o edil afirmou que a retirada de sua pré-candidatura nas eleições deste ano não sepultou suas intenções de disputar o cargo. Ele também destacou que segue vivo no tabuleiro político – mesmo sem ocupar um cargo eletivo.

“O povo não aprovou o meu trabalho, não me deu a reeleição. Mas a gente é político – com mandato ou sem mandato. Então, tem que participar”, concluiu.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...