Lúcio Vieira Lima revela conversa com Rui e elogia governador: ‘Muito competente’

0 344

Ex-deputado afirma ao bahia.ba que MDB ainda não decidiu quem vai apoiar na eleição para o Palácio de Ondina

Adepto da filosofia paz e amor, o ex-deputado federal e presidente de honra do MDB baiano, Lúcio Vieira Lima, não poupou elogios ao governador da Bahia, Rui Costa (PT), em entrevista ao bahia.ba na tarde desta quarta-feira (10).

O emedebista contou que conversou recentemente com o petista e agradeceu o empenho do governador com as cidades que mais sofrem com a seca no estado. Apesar de não ocupar mais nenhum cargo público, Lúcio voltou a dizer que continua fazendo política pelas “amizades” que contruiu ao longo de sua carreira. “Sempre dentro das minhas limitações”.

“Ele sempre foi muito solícito comigo. Conversei com ele e agradeci pelo apoio aos municípios vítimas da seca e que ele decretou situação de emergência. Não é a toa que ele foi considerado o político mais influente da Bahia. Ele é competente. Mesmo fora da política, eu tenho compromisso com os amigos que votaram em mim, foram quase 60 mil votos”, disse Lúcio.

Sobre o candidato ao Palácio de Ondina que o MDB baiano vai apoiar nas eleições do que vem, o ex-parlamentar ressaltou que nada foi decidido ainda. “Nem Bolsonaro sabe ainda se será candidato à reeleição, por que o MDB tem que escolher logo?”, questionou. “Eu converso com ACM Neto, com Jaques Wagner, com Rui Costa, com João Roma. Eu converso com todo mundo, sou paz e amor”, pontuou.

Com informações do bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...