Mateus Reis diz que não romperá com Teobaldo Costa
Após especulação, ex-vereador faz vídeo negando rompimento
O ex-vereador de Lauro de Freitas, Mateus Reis (Cidadania) divulgou um vídeo em seu Instagram nessa sexta-feira (28), negando o rompimento especulado na imprensa com o dono do Atakarejo, Teobaldo Costa (DEM), para a disputa pela prefeitura de Lauro de Freitas nas eleições deste ano.
A possibilidade, que começou a ser ventilada antes do Carnaval, cogitava a hipótese de Mateus, que é primeiro suplente na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), assumir uma cadeira na Casa, ocupada atualmente pelo deputado Júnior Muniz (PP). O ex-vereador assumiu que recebeu o convite do parlamentar.
“Realmente, sou primeiro suplente, e fui convidado pelo deputado Júnior Muniz pra que eu assumisse sua cadeira de deputado estadual. Quero aqui agradecer a Júnior Muniz pelo convite, mas, lá atrás, disse ao mesmo que não aceitaria. Quero desfazer diversos falsos boatos que vem circulando na cidade. […] Continuo caminhando com Teobaldo, continuo caminhando com todos os amigos de Lauro de Freitas”, disse.
Mateus aproveitou para fazer criticas a prefeita Moema Gramacho(PT) e reafirmar que seu projeto é tirar a atual gestão do poder.
Não haveria possibilidade, não haveria nada capaz de me tirar da missão de cuidar da minha cidade. O meu projeto, juntamento com Teobaldo e todos os Amigos de Lauro de Freitas, não visa o bem pessoal, e sim de milhares de pessoas.
Confira o video na integra: