Miliciano chefe do Escritório do Crime estava escondido em sítio de vereador do PSL

0 1.853
Segundo o vereador, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio

O ex-capitão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Adriano Nóbrega, morto em um confronto com policiais militares na manhã deste domingo (9), na zona rural da cidade de Esplanada, no interior do Estado, estava escondido no sítio do vereador do PSL Gilsinho da Dedé. A informação é do portal G1.

Segundo o vereador, em entrevista à publicação, ele foi surpreendido ao saber que o miliciano estava em seu sítio, nega conhecer o ex-PM e disse que o terreno deve ter sido invadido. Disse ainda que a propriedade não tem caseiro e é cercada de arame.

“Na realidade fui informado por um vizinho, me informando que estava tendo uma operação e perguntando se estava sabendo de alguma coisa, achando que era até assalto. Estou viajando e não tinha informação nenhuma, recebi apenas isso”, ressaltou.
Ainda segundo o vereador, ele entrou em contato com um delegado da região e espera por esclarecimentos da Secretaria de Segurança da Bahia.

“Nunca [conheci] na minha vida. Nunca falei, além das fotos que sairam na mídia nunca nem vi, nem falei, nunca tive nenhum contato, nem fui apresentado”, salientou.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...