Moradores se queixam de cavalos soltos em ruas de Vilas do Atlântico

0 30

Nesta terça-feira (6), dois cavalos foram flagrados passeando pelas ruas de Vilas do Atlântico, bairro nobre de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O município enfrenta constantes queixas dos moradores devido à presença de equinos soltos em vias públicas, levando a população a apelidar a cidade de “Fazendinha da Momó”, referindo-se à prefeita Moema Gramacho (PT).

A Prefeitura de Lauro de Freitas, em resposta, afirmou que o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está ciente das denúncias e realizará uma ação para recolher os animais em Vilas, nas localidades de Miragem e Buraquinho, nesta quarta-feira (7). Os moradores podem entrar em contato com o CCZ pelos telefones (71) 99608-9407 (WhatsApp) e 3288-8912.

A nota destaca que o município conta com um serviço integrado para lidar com diversas questões urbanas, incluindo a remoção de animais soltos, ocorrências de trânsito e denúncias de poluição sonora. O Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) atende às solicitações da população pelo telefone 156 e (71) 3379-4843, 24 horas por dia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...