No apagar das luzes, VitA?ria sofre gol e empata com o Vasco

67

Rubro-negro viu Euller ser expulso no final do primeiro tempo e aproveitou trapalhada vascaA�na pra abrir o placar. JA? nos acrA�scimos, equipe carioca empatou atravA�s de penalidade

Foto: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADA?O CONTEAsDO

Mesmo em inferioridade numA�rica durante todo o segundo tempo, o VitA?ria soube segurar o A�mpeto vascaA�no atA� os acrA�scimos, quando levou o empate no estA?dio de SA?o JanuA?rio, na noite desta quinta-feira(9), em jogo vA?lido pela partida de ida da 3A? fase da Copa do Brasil.

Com os dois times assumindo uma postura cautelosa e sem muita criatividade ofensiva, a partida comeA�ou morna. O primeiro lance de perigo veio apenas aos 21a�?, quando o atacante Thalles nA?o aproveitou a A�grande jogada de NenA? pela direitaA�e cabeceou fraco nas mA?os do goleiro Fernando Miguel. O LeA?o respondeu aos 34a�? em chute forte de Paulinho que raspou a trave do goleiro MartA�n Silva. Aos 46a�?, em um lance bobo pela lateral do campo de ataque da equipe baiana, o lateral Euller, que jA? possuA�a cartA?o amarelo, fez falta em Kelvin e foi expulso, deixando o tA�cnico Argel Fucks na bronca com a arbitragem.

2A? Tempo a�� Pensando em se fechar, o tA�cnico rubro-negro trocou Paulinho, atA� entA?o um dos melhores do time, pelo lateral Geferson no Intervalo. Se o objetivo era manter o empate, o VitA?ria fez ainda melhor. Aos 22a�?, o atacante Manga Escobar, que acabara de entrar, dividiu a bola com Kanu, caiu e meteu a mA?o na bola dentro da A?rea. PA?nalti para o LeA?o que Patric bateu forte, sem chances para o goleiro vascaA�no.

No desespero, CristA?vA?o Borges lanA�ou o time carioca ao ataque, mas nA?o conseguia furar o bloqueio do adversA?rio. Aos 33a�?, o atacante Gilberto acertouA�a trave e assustou o torcedor baiano, que jA? estava com o grito de triunfo engatado, quando aos 47a�?, jA? nos acrA�scimos da partida, o meia NenA? levou um tranco de David e foi marcada a penalidade para o Vasco. O prA?prio NenA? converteu com categoria e deixou tudo igual.

Na prA?xima quinta-feira(16), os times voltam a se enfrentar no BarradA?o. O VitA?ria tem a vantagem do empate sem gols. Em caso de 1 a 1, a partida vai para os pA?naltis. Qualquer outro empate, dA? a classificaA�A?o para a equipe vascaA�na.

Fonte: Bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...