Ônibus incendiado e ataque a micro-ônibus deixam moradores de Sussuarana sem transporte público; policiamento é reforçado no local
Na madrugada desta sexta-feira (28), bandidos atearam fogo em um ônibus na Avenida Ulysses Guimarães, no bairro de Sussuarana, em Salvador. Dois homens interceptaram o coletivo e o incendiaram, porém os passageiros conseguiram sair do veículo sem ferimentos. Em outra área do bairro, um micro-ônibus do transporte alternativo, conhecidos como “amarelinhos”, foi alvo de apedrejamento.
Devido à ocorrência, os ônibus estão suspensos no bairro e os moradores que dependem do transporte público são obrigados a caminhar até o Centro Administrativo da Bahia (CAB) para seguir seus destinos.
A Polícia Militar está presente no local, mas até o momento, ninguém foi preso relacionado a esses atos de vandalismo. As autoridades estão investigando o caso para garantir a segurança da população local e coibir novos ataques.