Operação policial em Salvador resulta na prisão de grupo que roubava veículos

0 31

Na última segunda-feira (1º), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), com o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), efetuaram a prisão de integrantes de um grupo criminoso envolvido em roubos de veículos na cidade de Salvador e na Região Metropolitana. Os três indivíduos foram detidos no bairro de Itapuã, sendo identificados como autores do roubo de um veículo e pertences das vítimas, ocorrido no bairro de Canabrava na última sexta-feira (29).

As investigações tiveram início imediato após o roubo em Canabrava, no qual dois indivíduos armados abordaram várias pessoas em frente a uma residência, subtraindo um veículo Ford-Ka, um celular e outros pertences das vítimas. Durante a diligência, foi possível recuperar um Chevrolet Prisma com registro de roubo, utilizado para dar apoio aos criminosos, além do smartphone da vítima de Canabrava e uma motocicleta Yamaha Lander, roubada em Lauro de Freitas.

Os suspeitos foram reconhecidos por uma das vítimas, sendo que dois deles possuem extensos históricos criminais. Um deles acumula 10 passagens por roubo, adulteração de sinal identificador e receptação de veículos, enquanto o outro possui seis passagens por adulteração, receptação de veículos roubados e tráfico de drogas. O trio foi autuado em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça. O celular e o veículo recuperados serão devolvidos aos seus legítimos proprietários. As investigações seguem em curso com o intuito de identificar e capturar outros possíveis envolvidos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...