Pedida prisA?o preventiva de suspeito que matou trA?s pessoas em SA?o CristA?vA?o

0 258

O ex-presidiA?rio Wellington Paulo ConceiA�A?o de Jesus foi morto junto com a companheira, Mariana Alves de Lima, e uma adolescente de 16 anos

A Delegacia de HomicA�dios MA?ltiplos (DHM) solicitou A� JustiA�a a prisA?o preventiva de Ariel SimA?o dos Santos, o Paulista, 29 anos. Segundo a polA�cia, ele foi reconhecido por testemunhas como um dos autores de um triplo homicA�dio ocorrido no dia 6 de abril, na localidade da Fazenda Cassange, em SA?o CristA?vA?o.

O ex-presidiA?rio Wellington Paulo ConceiA�A?o de Jesus foi morto junto com a companheira, Mariana Alves de Lima, e uma adolescente de 16 anos. Com passagem por receptaA�A?o de veA�culo, Ariel, que nega a participaA�A?o no crime, foi identificado junto com os comparsas KaiA? Erick Freire dos Santos e Rafael Almeida de Jesus, o Rafinha, que sA?o procurados pela polA�cia.

Ariel estA? custodiado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia 3 de maio, quando sofreu um acidente de moto em SA?o CristA?vA?o, que resultou na morte da companheira. Ele fugia de uma abordagem policial. Ariel disse A� polA�cia que nA?o obedeceu A� ordem de parar por medo de receber uma multa e ter sua motocicleta apreendida, pois pilotava sem a carteira de habilitaA�A?o.

Fonte: Correio24h

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...