Pedido é formalizado para afastamento de Paulo Carneiro, presidente do Vitória

0 67

Denúncia foi protocolada pelo presidente do conselho fiscal do clube, Jailson Reis

Foi protocolado no último domingo (08) o pedido de afastamento do presidente do Vitória, Paulo Carneiro. A solicitação também abrange todo o Conselho Diretor do clube . A denúncia foi formalizada pelo presidente do Conselho Fiscal, Jailson Reis, que utlizou as redes sociais para informar o início do processo..

Paulo Carneiro foi eleito presidente do Vitória em 24 de abril de 2019 após receber com 1.474 votos, o equivalente a 67,86% dos 2.202 votos válidos. O mandato de Carneiro vai até dezembro de 2022. Com a eleição, Paulo Carneiro volta a ocupar o cargo onde esteve de 1991 a 2005, quando renunciou após o rebaixamento à Série C do Brasileiro.

O processo com o pedido para saída de Paulo Carneiro é instaurado em meio a frustração com os resultados do Vitória em campo e a declarações polêmicas do presidente por meio de mensagens. A postura fez com que Carneiro perdesse o apoio de grande parte das lideranças políticas do clube, que fora, fundamentais para a eleição.  

No momento, o  Vitória é o 17º colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento com  13 pontos. O rubro-negro volta a campo na quarta-feira (11), às 19h, fora de casa, contra  o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.  

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...