PM encontra 1 tonelada de maconha colombiana enterrada em celeiro em Vitória da Conquista

0 97

A Polícia Militar apreendeu 1 tonelada de maconha colombiana, na noite desta sexta-feira (15). A droga estava escondida em um celeiro, no Povoado de Laranjeiras, na zona rural de Vitória da Conquista. 

Um homem, suspeito de ser o traficante responsável pela droga, foi morto a tiros. A polícia afirmou ter havido confronto entre ele e os agentes. 

Denúncia

Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberam uma denúncia relatando a presença de um traficante, naquele povoado. Segundo a corporação, após incursões e cerco a uma propriedade, o suspeito foi localizado e reagiu à abordagem atirando. No confronto, o homem foi atingido, socorrido, mas não resistiu.

Apreensão

Com ele foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições e um veículo modelo L200. No automóvel, os militares encontraram tabletes de maconha. Sabendo da possibilidade de armazenamento e distribuição de entorpecentes, os PMs realizaram uma varredura no sítio.

No celeiro, as guarnições desconfiaram de uma parte do terreno, que aparentava ter sido remexida. Após escavação, o Peto da 92ª CIPM encontrou a grande quantidade de maconha.

Fonte: Metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...