Polícia Federal localizou os corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips

0 539

A Polícia Federal confirmou na noite desta quarta-feira (15), que localizou os corpos do jornalista inglês Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira.

A localização fica 3 Km mata a dentro na altura da comunidade São Gabriel, onde os pertences de Dom e Bruno foram encontrados às margens do Rio Itaquaí, na região do Vale do Javari, no Amazonas. De acordo com a PF, o criminoso Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como “Dos Santos”, confessou o crime e levou os policiais até o local.

Segundo o chefe da PF, Eduardo Fontes, o suspeito informou que o barco em que viajavam o jornalista e o indigenista foi afundado e que o local onde os corpos foram enterrados era de difícil acesso.

Corpos – Foto reprodução Bruno Kelly/Reuters

“Demoramos a conseguir chegar ao local. Não há contato telefônico na área. Lá foram encontrados remanescentes humanos e as escavações ainda estão sendo realizadas”, disse.

“Agora vamos descobrir as causas das mortes e dos crimes. Ainda estamos na parte investigativa e realizando diligências, e novas prisões devem ocorrer. Todas as forças de segurança estão unidas e trabalhando de forma ininterrupta. O objetivo é reunir todas as provas de forma segura”, acrescentou o superintendente da PF.

Os restos mortais encontrados chegam a Brasília nesta quinta-feira (16).

Fonte: R7

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...