Prefeito fala sobre o fechamento da Fafen em Camaçari

De acordo com Elinaldo, se a unidade fechar, outras empresas também vão ser afetadas em Camaçari

0 323

Durante o evento da entrega da Praça São José, no bairro do Alto da Cruz, nesta quarta-feira (30), o prefeito Antonio Elinaldo afirmou que a Fafen não pode fechar e ressaltou a importância da unidade para os trabalhadores.

Após anúncio de hibernação da fábrica anunciado pela Petrobras para esta quinta-feira (31), os funcionários protestaram contra o fechamento. O prefeito afirmou que a corrupção no país contribuiu para esse episódio em Camaçari. “É bom que se lembre que Fafen está sendo fechada, por causa de corrupção no país. Roubaram e saquearam a Petrobras. Eu votei em Bolsonaro no 2° turno para não permitir que aqueles que roubaram o país não voltassem a governar nosso município” disparou.

De acordo com Elinaldo, se a unidade fechar, outras empresas também vão ser afetadas em Camaçari.

“A prefeitura está à disposição para lutar. Estou aqui para apoiar, estou dialogando, a Fafen não pode fechar, pois junto com ela outras empresas fecham. Como prefeito estou à disposição, e se for preciso iremos conversar com o governador, junto com o deputado federal Paulo Azi e nosso líder ACM Neto e ir até o presidente Bolsonaro pela importância dessa fábrica na Bahia em especial para o município de Camaçari”, afirmou.

Fonte: BNA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...