PT, PSD e PP formam aliança em Mata de São João contra grupo de Gualberto

0 337

Os pré-candidatos de oposição em Mata de São João oficializaram a aliança contra o grupo do ex-deputado federal João Gualberto (PSDB), também pré-candidato às eleições municipais deste ano.

Atualmente, o grupo do tucano comanda o município, com o mandato de Marcelo Oliveira (PSDB).

Integram a coalizão de oposição os pré-candidatos Paulo Henrique (PT), Lulu Cardoso (PSD) e Márcia Dias (PP). A segunda é a atual vice-prefeita do município, mas rompeu com os tucanos, após Gualberto decidir que não apoiaria seu nome e se lançaria pré-candidato.

“Já dizia o ditado popular que a ‘união faz a força!’ E com certeza juntos iremos lutar por uma Mata de São João mais justa e mais igualitária. Firmamos aqui a união tão clamada pela população de nossa cidade, juntos somos mais fortes porque o que nos uni é a vontade do povo pela mudança”, disse Lulu.

“Vai e vem”

BNews adiantou, ainda em abril, a aliança da oposição contra o grupo de João Gualberto. Porém, a vice-prefeita, primeiramente, recuou e disse que se candidataria a uma vaga na Câmara Municipal de Mata de São João.

“Eu prefiro me reservar neste momento porque estou muito chateada e sensível porque eu planejei uma coisa e de última hora mudou tudo”, disse Lulu, à época, em entrevista à reportagem.

Apenas dois dias após a notícia, Lula voltou atrás mais uma vez e, finalmente, lançou a pré-candidatura à prefeitura. “Eu não me vendo”, afirmou, em vídeo compartilhado em suas redes sociais.

Fonte: Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...