Pugilista Robson Conceição critica Rui Costa por fata de investimento no esporte baiano “De Salvador pro mundo, mesmo sem apoio”

0 793

Logo após o governador da Bahia, Rui Costa, tentar capitar politicamente celebrando a medalha deste domingo (1º) do boxeador soteropolitano Hebert Conceição nas Olímpiadas de Tóquio-2020, o outro pugilista baiano e campeão no Rio-2016, Robson Conceição, rebateu criticando o governador pela falta de incentivo para o esporte no Estado da Bahia.

]’Hebert Conceição é da Bahia e do Bahêa! Desta vez, a nação tricolor, os rubro-negros e o Brasil inteiro estão juntos na torcida por esse soteropolitano talentoso, que já garantiu pelo menos a medalha de bronze na #Olimpíada. Que venha o ouro!”, escreveu Rui, em publicação no seu Instagram, junto a um vídeo da entrevista de Hebert pós-triunfo.

Para rebater a hipocrisia do governador que desmantelou o esporte da Bahia, assim como o seu colega petista, Jacques Wagner, o soteropolitano, Robson Conceição, não conseguiu se conter e deu resposta a falta de investimento de Rui Costa, no esporte baiano. “De salvador pro mundo, mesmo sem o apoio que precisamos, vamos apoiar de verdade nosso boxe, sem promessas, vamos apoiar a base e resgatar nossa juventude.”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...