Repercute nos bastidores que Teobaldo pode sair candidato pelo PSD.

0 420

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Teobaldo, Mateus Reis e Mirela juntos na Lavagem do Caranguejo

A alegria tomou conta das ruas de Itinga, no último final de semana, no município de Lauro de Freitas. Trios elétricos, muitas bandas locais e sobretudo a participação popular marcaram um dos mais tradicionais eventos da cidade.

Pela ruas e na praça mais famosa do bairro, o largo do caranguejo, foliões fizeram a festa que também teve seu momento político, com a presença de diversos pré-candidatos que fizeram juras de amor a cultura da cidade.

Uma coisa em especial chamou a atenção dos munícipes presentes. O momento em que o pré-candidato Teobaldo Costa (sem partido) subiu no trio elétrico onde estava a deputada estadual e também pré-canditata Mirela Macedo (PSD). Outra presença marcante foi de Mateus Reis, que provavelmente deverá compor como vice-prefeito a chapa com o empresário Teobaldo.

De punhos cerrados para o alto e em clima de aliança, Teobado e Mirela mostraram estar bem afinados. Será que está surgindo uma chapa para a disputa no ano que vem?

Não se falava em outra coisa durante a festa, inclusive da suposta ida do empresário ao PSD, partido da deputada.

Em entrevista recente, ao programa opinião, na Burburinho News, a deputada deixou claro que abriria mão para apoiar o empresário.

Também em entrevista ao BurburinhoNews, Teobaldo Costa disse que a única coisa que impediria ele de ser candidato, seria sua morte.

Se a ida de Teobaldo Costa e a aliança com a deputada Mirela Macedo se confirmar, estará nascendo uma chapa muito forte, já que os dois, separadamente pontuam muito bem nas pesquisas.

Vamos aguardar os próximos capítulos!

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...