Roma diz que oposição não vai chegar forte em 2020 contra candidato de Neto

0 218

“Eu não vejo solo fértil para correntes de candidaturas que não reconheçam os avanços”, disse o deputado federal

O deputado federal João Roma (Republicanos) afirmou que a oposição ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não deve “chegar forte” nas eleições municipais de 2020.

De acordo com o parlamentar, não há “solo fértil para correntes de candidaturas que não reconheçam os avanços” da gestão de Neto.

“Eu acredito que não porque a administração da maneira que vai, com o prefeito com mais de 80% de aprovação… o reconhecimento do êxito da gestão do prefeito ACM Neto é notório. Então, as pessoas enxergam isso com muita clareza. Você vê isso quando anda no ônibus, no táxi. A população está orgulhosa da sua cidade. Eu não vejo solo fértil para correntes de candidaturas que não reconheçam os avanços. Claro que o processo democrático é um momento de oxigenação, discussão, mas são muito nítidos os avanços. A população deve buscar enxergar isso e proteger o legado”, disse em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, publicada nesta segunda-feira (23).

Sobre uma possível candidatura do secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates, ao Palácio Thomé de Souza, Roma foi sucinto:

“Olha, o secretário Leo Prates tem um bonito trabalho. Tem suas aspirações e busca ocupar novos espaços. E vislumbrou no PDT uma maneira de estar no protagonismo desta sucessão. Resta vez quem de fato vai encarnar de maneira mais ampla esse legado, essa bandeira de transformação”, ressaltou

*bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...