Rui chega a Salvador, mas polêmica em torno da indicação de Aline deve restringir sua agenda

0 83

Fontes petistas, afirmam que a fase de ‘rusgas’ com o senador petista Jaques Wagner teria voltado

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Chegando à capital baiana no mesmo voo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ministro da Casa Civil Rui Costa passará o carnaval em solos soteropolitanos. Sem confirmação de agenda política, conforme sua própria assessoria, nem mesmo dar ‘o ar da graça’ nos circuitos carnavalescos, ao menos por enquanto, o objetivo é ficar mais recluso com sua família, em um momento de descanso.

Contudo, fontes petistas, afirmam que a fase de ‘rusgas’ com o senador petista Jaques Wagner teria voltado, após a declaração do correligionário de que seria contra a indicação de sua esposa Aline Peixoto ao cargo de conselheira do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM).

Isso, o fará, inclusive, afirmam alguns aliados, a se movimentar, de forma a blindar a ‘campanha’ da esposa que já estava consolidada, para que o posicionamento do senador não impacte em perdas de votos na base governista na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

Bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...