Secretária quer unificar comunicação da prefeitura de Salvador e elogia redes sociais

0 191

De acordo com Renata Vidal, setor é a “menina dos olhos” da gestão municipal

A secretária de comunicação da Prefeitura de Salvador, Renata Vidal, comentou a estratégia do município para unificar a forma da gestão se comunicar. Em entrevista a Mário Kertész hoje (1º), na Rádio Metrópole, ela afirmou que não deve alterar muitas diretrizes de como a prefeitura se comunica. “É uma missão e tanto. Um grande desafio para mim. Estou feliz, animada e hoje faço um mês na secretaria. O primeiro passo é conhecer as pessoas e a equipe. Não trouxe ninguém comigo e a equipe se mantém a mesma. Me preocupei logo de cara a conhecer e conversar, conhecer as pessoas pelo nome e entender o funcionamento da secretaria”, disse a gestora. 

Ainda segundo a nova secretária, uma das missões da nova gestão é unificar a forma de se comunicar. “Gente precisa caminhar junto e entender onde a gente quer chegar em termos de comunicação. A gente precisa trabalhar isso em bloco e falar a mesma língua, comunicar junto e entender o que a prefeitura quer em termos de comunicação. Isso precisa ser feito por todo mundo. Não adianta a Secom comunicar de uma forma, a secretaria de Saúde de outra, a Seinfra de outra e assim sucessivamente”, afirmou. 

Questionada por MK, Vidal ainda elogiou as redes sociais da prefeitura, que são geridas por jovens desde mandato do prefeito ACM Neto. Segundo ela, a plataforma de comunicação do município é a “menina dos olhos”. “Fiquei muito surpresa com a turma que eu encontrei. Meninos jovens, antenados e responsáveis. As redes sociais da prefeitura têm me dado muita alegria. Temos feito campanhas, ações de muito sucesso, inclusive em todo o país. A gente faz o monitoramento, a prefeitura de Salvador é uma das que mais crescem nas redes sociais, que têm mais engajamento e interação. A gente vai dar continuidade a esse trabalho que vem dando tão certo”, declarou a secretária.

Fonte: Metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...