Secretariado: Bruno Reis começará a definir nomes na segunda-feira (7)

0 237

Prefeito eleito terá encontro com presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr.

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), começará a definir seu secretariado a partir da segunda-feira (7). O democrata uma reunião marcada com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr. (MDB), para começar a desenhar as possíveis mudanças.

Nos bastidores, a expectativa é que Reis abrigue entre seus secretários o vereador Kiki Bispo (DEM), abrindo espaço para mais um nome do DEM no Legislativo soteropolitano. Outro nome especulado para fazer parte do secretariado é o de Taíssa Gama, filha do ex-deputado federal Benito Gama.

Além disso, estaria nos planos do prefeito eleito trocar Fábio Mota, que deixaria a Mobilidade para assumir a Saúde, e Leo Prates, que assumiria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

“Vou iniciar a partir da próxima semana as conversas, tanto com a Câmara Municipal, quanto com alguns nomes para compor a nossa equipe. Ainda não foi feita nenhuma conversa. A gente aguardou passar o segundo turno. Essa semana estava estruturando o novo formato que a gente pretende dar ao governo. Teremos uma reunião com Tiago Dantas, uma reunião para dar essa redação final. Já combinei uma conversa na segunda-feira (7) com o presidente Geraldo Jr., que também está dando o tempo natural, em virtude do falcimento de sua mãe, para apresentar a ele o que nós pretendemos e acho que a partir da proxima semana começam ocorrer as definições”, disse ao bahia.ba na sexta-feira (4).

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...