Sob crA�ticas, a�?tiro seu nome do SPCa�� A� alterada por Ciro Gomes

A promessa de auxA�lio para recuperaA�A?o de crA�dito dos, segundo ele, mais de 63 milhA�es de brasileiros que tA?m os nomes sujos passarA? a ter prazo

0 253

Uma das propostas do ex-ministro e candidato A� PresidA?ncia da RepA?blica, Ciro Gomes (PDT), que mais causouA�polA?micaA�atA� ao momento vai sofrer alteraA�A�es antes mesmo de ser oficializada.

A promessa de auxA�lio para recuperaA�A?o de crA�dito dos, segundo ele, mais de 63 milhA�es de brasileiros que tA?m os nomes sujos na lista do ServiA�o de ProteA�A?o ao CrA�dito (SPC) passarA? a ter prazo: 20 de julho.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o marco A� justamente a data em que o pedetista anunciou que poderia limpar os nomes (descontando multas e juros) de quem estA? impedido de comprar a prazo no paA�s, caso seja eleito.

Sob crA�ticas de economistas, do mercado e de opositores que o acusaram de estimular a inadimplA?ncia, Ciro preferiu estabelecer logo um limite para evitar uma corrida desenfreada pelo acA?mulo de novas dA�vidas de seus possA�veis eleitores. A medida foiA�chamada deA�a�?milagrea�?A�pelo opositor Jair Bolsonaro (PSL) no debate da Band

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...