STT emite nota e esclarece vídeo em que agente notifica condutor em Camaçari

A STT registrou o ocorrido na 18ª Delegacia Territorial

0 174

No final da tarde desta quarta-feira (28) a STT emitiu uma nota sobre o vídeo que repercutiu nas redes socias envolvendo agentes do órgão de trânsito e um condutor infrator.

Nota pública

A Prefeitura de Camaçari, através da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), esclarece que o vídeo que está circulando nas redes sociais e em aplicativos de mensagem onde um agente de trânsito notifica um condutor por estacionamento irregular no pátio da prefeitura – fato ocorrido nesta quarta (28) – não corresponde a toda a ação da STT.

O trecho divulgado mostra apenas uma parte da ação do infrator, que tentou forçar um estacionamento irregular no fundo da prefeitura, onde foi abordado pelos agentes de maneira protocolar e acabaram sendo agredidos pelo condutor do veículo, gerando uma situação que se prolongou no estacionamento da frente.

A STT registrou o ocorrido na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, onde os agentes foram ouvidos para o Boletim de Ocorrência.

O superintendente, Armando Yokoshiro, disse que todas as providências serão tomadas e que um processo de sindicância será aberto para apurar a situação.

A STT reitera que é contra qualquer tipo de violência no trânsito e que não é esse tipo de abordagem que os agentes realizam no município, como ficou parecendo no vídeo editado pelas pessoas envolvidas.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...