Suspeitos de assalto morrem apA?s carro capotar em Alagoinhas

O veA�culo em que eles estavam capotou eA� colidiu com a mureta de um supermercado

0 145

Dois homens suspeitos de participar do assalto a um posto de combustA�veis no bairro do Catu e uma pastelaria na rua Padre Godinho, no bairro Santa Terezinha, morreram durante fuga. O veA�culo em que eles estavam capotou eA� colidiu com a mureta de um supermercado, na rua Doutor JoA?o Dantas, em Alagoinhas.

Segundo a polA�cia civil, trA?s elementos armados teriam participado do assalto a pastelaria e ao posto, um deles trajando camisa rosa e outro blusa de manga cumprida preta, encapuzados. Todos estavam a bordo do veA�culo Gol de cor cinza e placa NZF 6767.

De acordo com a ocorrA?ncia, a guarniA�A?o da viatura 0476 localizou o carro na primeira travessa Conselheiro Dantas, e passou a fazer o acompanhamento. Ainda segundo a polA�cia, os suspeitos empreenderam fuga, desobedecendo a ordem de parada, e ao chegaram na rua Doutor JoA?o Dantas aconteceu o capotamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, e ao chegarem no local constataram o A?bito de Carlos Afonso Santos, de 19 anos, e RomA?rio Novaes dos Santos, 33, condutor do veA�culo. O terceiro suspeito nA?o foi encontrado. Nenhuma arma de fogo, drogas ou os produtos do crime foram encontrados no interior do Gol. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML local.

Fonte: Aratu

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...