Tentando se afastar do Z-4, Bahia enfrenta o Internacional pelo Brasileirão

0 56

O time não vence a mais de um mês

Bahia e Internacional se enfrentam neste domingo (27) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Arena Fonte Nova. A partida marca a estreia de Dado Cavalcanti sob o comando da equipe Tricolor.

O time baiano não vence a mais de um mês e busca uma reação para se afastar da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o Bahia é o 16º colocado e tem a mesma pontuação do Vasco que está em 17º lugar.

Para a partida de hoje, Dado não poderá contar com Zeca e Ramon pois ambos pertencem ao Inter, além de Daniel e Rodriguinho que estão suspensos. Lucas Fonseca e Élber se recuperam de lesão e também estão fora.

Pelo lado Colorado, o técnico Abel Braga não terá Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo suspensos, além do lateral-esquerdo Moisés que pertence ao Bahia.

O time gaúcho ocupa a 4ª posição na tabela de classificação com 44 pontos conquistados e está na briga por uma vaga direta na Libertadores do próximo ano.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Internacional
Campeonato Brasileiro: 27ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, no Salvador
Data: 27/12/2020 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR).
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR).
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO).
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Ronaldo; Rossi, Gabriel Novaes e Clayson; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Caio Vidal, Edenilson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Abel Braga.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...