Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada e tem casa incendiada em Mussurunga
Uma mulher enfrentou uma tentativa de feminicídio no último sábado (10/02), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Testemunhas relataram que o crime foi cometido pelo companheiro da vítima, que, após a agressão, incendiou a residência.
Segundo relatos, o agressor vinha demonstrando comportamento agressivo, levando a mulher a solicitar que ele deixasse sua casa. No sábado, durante uma discussão, ela foi esfaqueada dentro de um carro. Os vizinhos prestaram os primeiros socorros, e a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Mesmo após a violência, o homem continuou ameaçando a vítima ao saber que ela havia sobrevivido. Em áudio, ele diz: “Eu não falo nada e faço. Vou deixar outro terminar o serviço.”
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira está investigando o caso. Todas as medidas de polícia judiciária foram adotadas, incluindo o pedido de medida protetiva, que já foi concedido pelo Judiciário. O autor do crime foi identificado e está sendo procurado, conforme nota da Polícia Civil.