Teobaldo Costa critica administração de Moema: ‘Não dá mais para aguentar’

0 659

“Sem compromisso com a população, perdida administrativamente”, disse o empresário

Pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa, dono do Atakarejo, criticou a demissão de professores e profissionais de educação da cidade.

Para ele, a situação expõe a “verdade da prefeitura de Lauro de Freitas, e revela o caos na administração que quer se perpetuar na base das promessas”.

“Sem compromisso com a população, perdida administrativamente. Mais que tudo, com exemplos como esse, precisamos nos unir contra a destruição da cidade, contra essa forma de fazer política, contra esse tipo de gestão que só existe no discurso e na retórica. Precisamos nos unir para empreender um projeto de transformação de Lauro de Freitas, capaz de resgatar nossa cidade, de devolver dignidade ao serviço público. Já deu. Esgotamos toda a paciência”, escreveu em seu perfil no Instagram.

“A educação precisa passar por uma revolução de qualidade, para salvar vidas, para reacender esperanças, para garantir oportunidades para nossas crianças. Tudo que a gente já sabe que eles não conseguem fazer. Tudo que a gente já sabe que eles não querem e nem sabem fazer. Não dá mais para esperar. Não dá mais para aguentar. Basta”, acrescentou.

Fonte: Bahia.Ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...