Thammy Miranda altera o visual para viver surfista na peA�a a�?Transa��

0 744

A estreia de Thammy MirandaA�estA? prevista para o prA?ximo dia 31, no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro. O elenco tambA�m contarA? com a namorada dele, Andressa Ferreira

Thammy Miranda, filho transgA?nero de Gretchen, divulgou recentemente a sua caracterizaA�A?o para viver um personagem na peA�a a�?Trans a�� Terapia de relacionamentos amorosos neurA?ticos sexuaisa�?.

Para viver Rafael, surfista viciado em sexo, o ator clareou o cabelo e pegou pesado na malhaA�A?o e no bronze. a�?Agora jA? posso apresentar pra vcs!!! Esse A� o RAFA! Surfista, 35 anos, filhinho de papai e ninfomanA�aco. VocA? nA?o vai perder. Rafa surfista. Vem, Rafa. Rafael teatroa�?, escreveu numa foto postada em seu Instagram.

A estreia estA? prevista para o dia 31 de maio, no Teatro Glauce Rocha, no Rio de Janeiro. O elenco tambA�m contarA? com a namorada de Thammy, Andressa Ferreira, estreando com atriz. a�?Estamos ensaiando sem parar, com um coach tambA�m. A peA�a A� moderna, fala de um momento muito parecido com o que estou vivendo. Tenho certeza que vA?o me achar bom em cenaa�?, disse ele.

Thammy Miranda estreou como atriz na novela a�?Salve Jorgea�?, em 2012, e desde entA?o, fez apenas uma participaA�A?o na comA�dia a�?Copa de Elitea�?, em 2014.

Confira foto da transformaA�A?o de Thammy:

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...