Traficantes matam homem e deixam cabeça decapitada na Unidade de Saúde de Malhadas

0 57

Na manhã desta quinta-feira (05/09), o corpo de um homem identificado como Gleiton Macedo Santos foi encontrado decapitado na Unidade de Saúde de Malhadas, localizada em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, reconhecida por familiares, foi retirada de sua residência por traficantes armados durante a madrugada e levada para um local desconhecido, onde foi assassinada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção Ambiental (DPA – Praia do Forte), está investigando o caso. De acordo com nota oficial, foram expedidas guias para a realização da perícia e remoção do corpo. Diligências estão sendo conduzidas com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime, bem como as circunstâncias que motivaram o assassinato e o paradeiro dos restos mortais de Gleiton.

O local onde a cabeça foi deixada fica próximo ao cenário de uma ação que resultou na morte de um policial do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) no último dia 28 de agosto. Diante da gravidade da situação, a Secretaria de Saúde do município decidiu suspender o atendimento na UBS de Malhadas, e toda a equipe foi remanejada para as unidades de Açuzinho e Açu da Torre.

Nota da Polícia Militar:

Na manhã desta quinta-feira (5), policiais da 53ª CIPM receberam a informação de que uma cabeça humana havia sido encontrada no bairro Malhada, Mata de São João. No local, os pms identificaram o fato. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realização da perícia. Rondas estão rendo realizadas na área, até o momento ninguém foi preso.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...