Vídeo: Homem armado assalta loja de açaí em Lauro de Freitas; funcionário reage

0 1.139

Um homem assaltou a loja Giba’s Açaí, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite do último domingo (21), por volta de 22h40. Na hora do crime, três funcionários estavam dentro do estabelecimento, que está funcionando apenas para delivery.

As imagens do circuito de segurança mostram que o suspeito estava de boné, regata branca e com a máscara de proteção individual. Ele entra na loja com a arma de brinquedo e já aborda um funcionário subtraindo o aparelho celular. Quando se vai ao caixa, o trabalhador não passa os pertences, já que constatou que era uma arma de brinquedo, então o suspeito partiu para agredi-lo e depois sai em direção a porta.

O funcionário pega um objeto e arremessa contra o suspeito, quando todas as vítimas partem para cima dele. “Manti a calma e já analisei a arma dele. Tentei reagir, só que ele veio partindo para cima de mim”, relatou o funcionário. 

O proprietário do local informou ao BNews que foi a primeira vez que aconteceu um assalto em três anos de funcionamento, ele reforçou que a área tem policiamento. O homem fugiu em um veículo modelo Mobi, que não possui registro de furto ou roubo, mas a placa é de Belo Horizonte.

*Fonte: Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...