Wesley Safadão é batizado nas águas águas do rio Jordão: ‘minha vida é de Jesus’

0 978
O local é conhecido como Qaser al-Yahud, perto da cidade cisjordaniana de Jericó, onde, como ensina a tradição cristã, São João batizou Jesus

O cantor Wesley Safadão compartilhou em suas redes sociais, na manhã deste sábado (7), um momento especial. O cantor foi batizado nas águas do rio Jordão, em Israel. O local é conhecido como Qaser al-Yahud, perto da cidade cisjordaniana de Jericó, onde, como ensina a tradição cristã, São João batizou Jesus.

“Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade d’Ele pra mim e minha família! Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, escreveu ele, ao publicar uma foto do batismo.

Quem acompanha a carreira de Wesley sabe que ele tem uma conexão muito grande com a religião. Desde 2017, ele se converteu à religião evangélica e, desde então, tem frequentado regularmente a Igreja Batista da Lagoinha (hoje Ministério de Louvor Diante do Trono), da cantora-pastora Ana Paula Valadão.

Em suas redes sociais, Safadão costuma publicar imagens dele e de sua família na igreja. Ele é casado com Thyane Dantas, com que tem dois filhos Ysis e Dom. O Wesley também é pai de Yhudy, fruto de seu primeiro casamento com Milaide Mihaile.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...